Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

LIPO DE ALTA DEFINIÇÃO – BARRIGA TANQUINHO COM LIPOASPIRAÇÃO

Já imaginou como seria se voce pudesse obter uma barriga tanquinho, com gomos aparentes e definidos , sem que voce precise ficar horas se matando na academia ? A Lipo de Alta Definição pode ser considerada um das mais avançadas tecnicas de lipoaspiração, realçando a anatomia da musculatura abdominal atraves de uma detalhada lipoaspiração superficial proporcionando um visual atletico e sarado para o paciente que se submete ao novo procedimento de lipoaspiração de alta definição.

Para conseguir esse mesmo efeito através de malhação, voce provavelmente teria de se exercitar por anos em uma academia e ao mesmo tempo, manter um nivel de gordura corporal extremamente baixo. Essa avançada tecnica de lipoaspiração é indicada para qualquer paciente que almeje uma definição abdominal semelhante aquela observada em atletas de alta perfomance, como fisiculturistas.
A Lipo de Alta Definição proporciona grande definição muscular (“aspecto sarado”) ao paciente




Tipo de anestesia:
Depende da área da lipoaspiracao e tempo da cirurgia de lipo. Pode ser desde a anestesia local, local com sedação, peridural, ou geral.

Tempo de internação:
Varia de 12 a 24 horas, dependendo da área da lipoaspiração ou lipoescultura.

Técnica Cirúrgica - LipoAspiração

Pós-operatório:
Há inchaço e manchas roxas que resolvem sozinhos em 3-5semanas na grande maioria.
Após 30 dias depois da Lipoaspiração o paciente apresenta melhora do inchaço e passa a notar endurecimento na área operada devido a cicatrização interna(fibrose). A Fibrose melhora progressivamente durante os primeiros 60 e 90 dias, concomitantemente há uma maior retração da pele.

A cinta elástica deve ser usada por 60-90 dias e é indicada drenagem linfática e ultrassom a partir de 7 dias da cirurgia, no intuito de acelerar a recuperação, reduzir o inchaço e a fibrose.

Complicações:
Hematoma, seroma, infecção, trombose, acidentes durante a cirurgia e problemas anestésicos.Contudo quando bem planejada e executada são incomuns,

A complicação mais comum em grandes lipoaspirações e lipoesculturas é o SEROMA,
Significa um acúmulo de  liquido claro na região operada, formando como uma “bolsa de água”. Nestes casos procede-se ao esvaziamento através de punções, com resolução do problema e sem prejuízo do resultado. Pode-se usar drenos em lipoaspirações extensas, o que reduz o risco de seroma, por drenar o liquido formado, evitando assim que este acumule.

Resultado Definitivo:
O resultado definitivo da Lipoaspiração se dá após 6 meses, porém a cada mês há uma redução significativa.

seja o primeiro a comentar!

^